comoatuamosProdutos

Resultado de um sonho do movimento, o Encontro Nacional de Empresas Juniores foi realizado pela primeira vez em 1993 e até hoje continua inspirando e formando melhores empresários juniores. Com o objetivo de conectar, e potencializar os resultados do Movimento Empresa Júnior brasileiro o ENEJ transitou por diversos estados do país e nunca deixou de ser organizado, apesar da grandiosidade do projeto.

Será que estamos mesmo transformando o Brasil? Já imaginou conhecer os pós-juniores de todo o país e poder se conectar com todos eles em uma comunidade? Esse é o convite para gerar maiores benefícios para nossa rede, criando a conexão dos pós-juniores com o mercado, com o MEJ e muito mais!

Um portal feito pra você. Desenhado, planejado e preparado especialmente para você se conhecer, se inspirar e se encontrar no mercado de trabalho. O mesmo sonho, novas oportunidades.

Um momento de conexão com todos os líderes que conduzirão o futuro do MEJ. Autoconhecimento, inspiração, construção e conhecimento para crescer. Este é o chamado para os inconformados que transformarão o nosso país!

O Selo EJ e o Selo Federação são produtos da Brasil Júnior que tem o objetivo de resguardar a rede contra problemas jurídicos e fiscais básicos, além de assegurar a preservação do conceito nacional de Empresa Júnior e a observância da Lei nº 13.267/16.

Se o Brasil se tornar uma grande potência sem uma grande Universidade de ponta a nível mundial, será o primeiro caso da história de um grande país.” Convidamos você para um debate em que propomos um Brasil melhor, por meio de Universidades melhores!

Buscando impulsionar o impacto do Movimento Empresa júnior nos estados brasileiros, catalisamos os resultados das federações por meio de acompanhamento periódico, treinamentos, visitas, banco de práticas e cocriação de produtos.