Em tempos de globalização, na qual as mudanças ocorrem de forma acelerada, principalmente no âmbito tecnológico e organizacional, o perfil dos profissionais vem sendo impactado. “O que o trouxe até aqui não será o que o levará adiante” - Marshall Goldsmith O mercado de trabalho exige cada vez mais habilidades e competências que não são ensinadas em sala de aula.

Você está preparado?

O Movimento Empresa Júnior é o futuro do desenvolvimento de lideranças mais empreendedoras nas Instituições de Ensino Superior Brasileiras.

Dentro de uma empresa júnior (EJ), você terá a oportunidade de realizar projetos do seu curso de graduação para clientes reais do mercado, colocando em prática todo o aprendizado teórico da sala de aula, desenvolvendo habilidades técnicas e trazendo muita experiência.

Isso tudo aliado com o desenvolvimento de competências interpessoais necessárias. O futuro do trabalho é tecnológico, mas o profissional do futuro deve potencializar suas características humanas – como pensamento crítico, liderança, inovação, colaboração e flexibilidade cognitiva.

Por fim, você tem autonomia para gerir uma empresa, tendo oportunidade de ocupar cargos de liderança e construir habilidades empreendedoras ao participar dos cargos da sua empresa junior.

Isso tudo construindo além de um currículo sólido e habilidades importantes, uma rede de networking nacional ao fazer parte do maior movimento jovem do mundo, tendo contato com todas as regiões do país, grandes empresas apoiadoras e com clientes que prestará serviços.

Você pode ver que grandes empresas do mercado confiam e quem passou pelo movimento reconhece o impacto que essa experiência causa.

Escolha a opção que mais se adequa ao seu cenário

Cadastre-a no Portal BJ para ter acesso ao nosso curso DNA Júnior