Brasil Júnior

  • 2130+HITS

5 motivos (que provavelmente você não conhece) para não perder o ENEJ 17

Resultado de um sonho do Movimento, o ENEJ foi realizado pela primeira vez em 1993 e até hoje continua inspirando e formando melhores empresários juniores. Com o objetivo de reunir o MEJ brasileiro, o ENEJ transitou por diversos estados do país e nunca deixou de ser organizado, apesar da grandiosidade do projeto.

Muitas pessoas brilhantes passaram pela história do ENEJ, seja como organizador, palestrante, apoiador ou congressista. A Brasil Júnior acredita no potencial de formação empreendedora única do evento e no seu papel fundamental para o ecossistema empreendedor brasileiro.

Inscrições abertas!

Além de ser um momento onde nos (re)energizamos enquanto empresário júnior, e podemos viver mais intensamente o eixo de cultura empreendedora da vivência empresarial.

Esperamos que você continue construindo essa história. Veja alguns motivos para não perder o evento!

  1. O Encontro vai voltar para onde tudo começou. Do descobrimento do Brasil à fundação da Brasil Júnior em 2003, muitos foram os acontecimento que marcaram a relação do MEJ com a terra de todos os santos.
  2. 4 mil empresários juniores de todo o país irão se (re)encontrar, fazer muito benchmarking, cantar os hinos de suas EJs e federações, além de vibrar juntos pelos resultados da rede. E não só isso: viverão 4 dias imersos em um vilarejo.
  3. O MEJ se hospedará em 10 complexos residenciais, entre a Praia de Taperapuan e a Praia de Coroa Vermelha, em Porto Seguro, vivendo o marco do primeiro encontro nacional com todos os estados do Brasil presentes.
  4. Os pilares do nosso propósito (Brasil Empreendedor) serão a base para o conteúdo e a grade de programação do evento, divididos em três eixos de aprendizagem: conhecimento, comunidade e ação. Vem muito aprendizado e prática por aí!
  5. Nós, aqui e agora, somos os responsáveis pelo alto crescimento de nossas Empresas Juniores e pela formação de mais e melhores pessoas. Porque separados podemos fazer de instantes algo marcante. Mas juntos, faremos história.

Inscrições abertas!

Autor: Victor Feitosa - Diretor de Formação Empreendedora 2017