Pós-Júnior

  • 550+HITS

#BrasilEmpreendedor - Coisas que você queria ter ouvido quando entrou no MEJ

#BrasilEmpreendedor

Uma das maiores entregas do Movimento Empresa Júnior são as pessoas que saem dele, os nossos pós-juniores, comprometidos e capazes de realizar as transformações que o Brasil tanto precisa.

E a Empresa Júnior é o ambiente onde essa formação acontece, através da vivência empresarial, ela impacta diretamente na construção dos empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil, como confirma Rogério Chér “não teve nada na minha vida que me impactou mais do que minha empresa júnior”.

Por isso, acreditamos que o MEJ forma os líderes capazes de empreender esta mudança.

Hoje trazemos alguns deles para contar como aproveitar melhor esse tempo que temos no MEJ, como diz José Frederico (Zé Fred) “o MEJ não é um portal que você vai entrar e vai sair desenvolvido”.

A missão do Movimento é formar, por meio da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil, então você, empresário júnior, tem a responsabilidade de viver essa experiência da maneira mais incrível! Para que possa, de fato, realizar as mudanças de que o Brasil tanto precisa.

Vivemos hoje, um momento único para o Movimento, com possibilidades reais de gerar transformação tanto no país, quanto nas pessoas que entram nas nossas EJs e passam pelo Movimento, não deixe sua oportunidade passar!