Inovação em serviço: Como atender o seu cliente da melhor maneira

Victor Feitosa
Victor Feitosa
Quer trazer muita inovação para sua EJ em 2017? Assista ao treinamento exclusivo da Raízen para o MEJ: "Inovação em serviço: Como atender o seu cliente da melhor maneira".

"Inovação = ideia x sua comercialização".

A Raízen aposta em soluções sustentáveis, produtos de excelência e no investimento em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento para trazer inovação ao setor sucroenergético. Com o objetivo de entender melhor o mercado para aperfeiçoar seus serviços, a empresa passou a analisar os clientes e suas dores, apostando nos canais de contato com o consumidor.

Confira treinamento exclusivo da mantenedora da Brasil Júnior, representada por Bianca Neves, sobre como inovar nos serviços das empresas juniores para potencializar a vivência empresarial no MEJ e seu impacto para micro e pequenas empresas.

Assista clicando na imagem abaixo:

Victor Feitosa
Victor Feitosa
Victor Feitosa