
No final de 2014, uma turbulenta reestruturação aconteceu na ADM Consult, osdiretores daquele ano perceberam que a empresa não estava dando aos seus membros amelhor experiência que uma empresa júnior pode dar: participar de projetos externos.Naquele tempo, a empresa tinha seu foco em fazer eventos para o curso, atuando comoum centro acadêmico.
Percebendo essa realidade, e vendo o quão melhor seria se a empresa se voltassetotalmente para o mercado, uma série de ideias começaram a surgir, muitas pessoas quenão concordavam com o rumo que a empresa vinha tomando acabaram saindo da EJ,porém, as decisões tomadas foram as certas e hoje podemos ver isso.
A começar pelo programa trainee, fomos passo a passo projetizando a empresa. Onovo processo pelo qual os membros entram na empresa foi todo remodelado para seruma experiência intensa de simulação de consultoria, a partir de então os traineesaprenderiam por meio de soluções de cases, tornando-os totalmente capacitados para arealização de projetos no momento em que se tornassem membros efetivos.
Outra mudança foi no organograma e no processo de entrada dos membros na EJ.O organograma voltou-se totalmente para a diretoria de projetos, onde todas as outrasáreas existiam apenas para apoiar o front-office da empresa. Para garantir que ninguémpassasse pela ADM Consult sem ter a experiência de realizar um projeto, todos os novosmembros ao entrar na empresa, teriam, obrigatoriamente, que ir para a diretoria deprojetos, de onde só poderiam sair após realizar pelo menos uma consultoria.